Em virtude dos casos de corona vírus reportados no Brasil e seguindo as melhores práticas para conter a propagação da doença, o RenovaBR adiou todos os eventos públicos e manterá sua equipe inteira trabalhando remotamente.

Evitar aglomerações e deslocamentos desnecessários neste momento é uma questão de responsabilidade. Antecipar-se ao agravamento da crise é fundamental para tornar menores os impactos futuros. Conter o avanço do corona vírus é uma missão que cabe a todos. Temos a oportunidade de aprender com os exemplos bem sucedidos – e com os erros – de países atingidos antes de nós.

Saiba porque é importante evitar deslocamentos 

Para fazer sua parte, o RenovaBR terá ainda uma série de iniciativas programadas para falar sobre a doença, como lives em suas redes sociais e campanhas de conscientização. Por fim, o RenovaBR disponibilizará aulas sobre campanha eleitoral digital para qualquer pré-candidato interessado. O objetivo é que, no momento em que se recomenda o distanciamento social, as campanhas possam ser planejadas com maior uso da tecnologia, evitando assim a propagação da doença.

Informe-se sobre o coronavírus