Presidente do Hospital Albert Einstein, Sidney Klajner participa às 18h desta terça-feira (5) da live Combate ao Covid-19: O que podemos aprender? no youtube do RenovaBR. A live também conta com a participação especial do deputado federal Luiz Antônio Teixeira Júnior. O parlamentar é o atual presidente da Comissão Externa de Ações Preventivas ao Coronavírus no Brasil.

A princípio a ser oferecida à turma do Programa de Extensão do RenovaBR, a live será aberta a todos que quiserem participar. Os convidados vão abordar as medidas atuais do combate ao Covid-19, perspectivas de continuidade na prevenção e tratamento e como os futuros líderes municipais podem se preparar melhor para enfrentar novas situações como essa.

Sidney Klajner é médico, Mestre em Cirurgia do Aparelho Digestivo pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Além de presidir o Hospital Israelita Albert Eintein, é membro do Conselho Consultivo da Fundação Faculdade de Medicina (FMUSP).

Luiz Antônio Teixeira Júnior é deputado federal pelo partido Progressista, eleito em 2018. Foi secretário de Estado de Saúde de 2016 a 2018 e secretário municipal de saúde de Nova Iguaçu de 2013 a 2015.

Assista a live na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=sc3eji1dOOU