Alunos

Conheça os quase dois mil brasileiros formados pelo Renova!

Alunos Eleitos

Nas eleições gerais de 2018, 17 alunos formados na primeira turma do Renova foram eleitos para cargos no Congresso Nacional e em Assembleias Legislativas: um senador, nove deputados federais e sete deputados estaduais.

Professores

As aulas organizadas pelo RenovaBR contam com a dedicação e o conhecimento de dezenas de professores especialistas em diversas áreas.

Apoiadores

O Renova é mantido exclusivamente por doações de pessoas físicas que defendem a importância da qualificação no setor público brasileiro. Agradecemos a todos pela generosidade e espírito público. Veja quem já doou para o Renova!

Ajude a qualificar

quem te representa

Equipe

O Renova é conduzido por um pequeno time de profissionais talentosos e inspirados, que buscam cada vez mais inovação, eficiência e impacto.

Conselho Consultivo

Com a missão de oferecer suporte externo para o Renova, os membros do Conselho Consultivo são convidados com base em sua ampla experiência e pela notoriedade nacional e internacional em suas áreas de atuação. Eles são responsáveis por oferecer suas diferentes visões sobre os mais variados temas.