As aulas fazem parte da grade curricular do curso RenovaBR Cidades e já foram assistidas por 1.400 alunos da turma de 2019

Com a chegada do novo coronavírus no Brasil, muitas incertezas surgiram e mudanças começaram a ser colocadas em prática.

Uma parte considerável da população teve que se adaptar à uma nova rotina e trabalhar de casa. Neste contexto, cresceu ainda mais o contato através das redes sociais, sobretudo por conta do cancelamento de eventos e dos encontros presenciais.

Entre as preocupações políticas em meio à pandemia, estão as consequências que as eleições municipais deste ano, previstas para outubro, podem sofrer.

O Coronavírus deve alterar a forma de fazer campanha e as redes vão ganhar ainda mais protagonismo.

Pensando nisso, o RenovaBR disponibiliza suas aulas sobre campanha eleitoral digital para qualquer pré-candidato ou interessado.

O objetivo é que, no momento em que se recomenda o distanciamento social, as campanhas possam ser planejadas com maior uso da tecnologia, evitando assim a propagação da doença.

Toda quarta-feira publicaremos uma aula no canal do Youtube do RenovaBR.

O conteúdo completo foi dividido em cinco módulos: Contexto atual, Diferença entre gerações, O Digital como Palanque do Prof. Rodrigo Gadelha; Manual para redes sociais com o Prof. Felipe Nunes; e por fim, Ética e tecnologia com a Profª Lilian Furquim.

Vem com o RenovaBR aprender sobre campanha eleitoral digital!