O RenovaBR estreou na última segunda-feira (27) a websérie Somos Renova em suas páginas do Facebook e do Instagram.

Produzido para os Stories, o conteúdo vai contar um pouco da origem, da trajetória, além de mostrar a rotina e o cotidiano dos alunos RenovaBR espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

O objetivo da ação é apresentar a pluralidade do corpo discente da escola e evidenciar seu caráter heterogêneo e democrático através de uma comunicação humanizada e transparente.

Participe

O roteiro é simples! Em um vídeo único, basta você se apresentar, falar da sua origem, da sua formação, do seu cotidiano, da sua militância nesses tempos de quarentena e sobre como você está lidando com a pandemia.

Também é importante dizer como o RenovaBR foi importante na sua formação e o que representamos para você e para a democracia no Brasil. O vídeo não pode ultrapassar 1:30 min.

Assim que o vídeo estiver pronto, é só subir ele no Google Forms. Quando subirmos no Instagram / Facebook, você será marcado nos Stories.

ATENÇÃO

Para garantir segurança jurídica a nossos alunos, não publicaremos filmes de pessoas que pretendam se candidatar a cargos públicos nas eleições municipais deste ano.